Aguarde...
 
RESOPRE - VALORES


Os nossos valores reflectem o carácter da Resopre e de todos os colaboradores.
 
Os nossos valores definem a maneira como nos empenhamos e determinam a actuação diária e a longo prazo da Resopre. Todos partilhamos os seguintes valores: 


DESEMPENHO
Tudo o que fazemos, é orientado para o cliente e com objectivos bem definidos.
Procuramos, permanentemente, aumentar o nosso nível de desempenho para executar com perfeição as nossas tarefas. Avaliamos com cuidado o nosso desempenho, assegurando que a integridade e o respeito pelas pessoas não sejam comprometidos.  

TRABALHO DE EQUIPA
Sabemos que para sermos uma empresa bem sucedida precisamos de trabalhar juntos.
O trabalho de equipa suporta um espírito de entusiasmo, realização e paixão pelos nossos negócios e fomenta o espírito de entreajuda, permitindo que tenhamos êxito em todos os nossos empreendimentos. O trabalho de equipa contribui para uma maior eficácia da organização. 


RIGOR
A Qualidade “faz-se”, cumprindo as normas e procedimentos estabelecidos. O rigor técnico e a padronização do trabalho asseguram a melhoria contínua do desempenho, nosso e dos produtos e serviços por nós fornecidos.  Exigimos de nós mesmos e dos outros, os padrões éticos mais elevados e a mais alta qualidade dos nossos produtos e processos. 

DINAMISMO
Perseguimos objectivos de longo prazo, ultrapassando no dia-a-dia os obstáculos que nos impeçam de alcançar as nossas metas. O nosso dinamismo é complementado com a capacidade de inovar e de nos adaptar a um mundo em permanente mudança. 

LIDERANÇA
Somos líderes e estamos determinados em optimizar a nossa liderança a todos os níveis.  Na Resopre, a liderança não é apenas para alguns, é uma missão para todos. Todos devem encontrar uma forma de liderar, e dedicamo-nos a proporcionar oportunidades para que os líderes cresçam, se desenvolvam e melhorem as suas contribuições à Resopre. 

INOVAÇÃO
A inovação é a chave para melhorar os nossos produtos e serviços. Procuramos identificar maneiras de fazer com que os nossos produtos e serviços sejam mais úteis e as nossas praticas e processos sejam mais eficientes e eficazes, de forma a satisfazer os nossos clientes, criando diferenciação e valor acrescentado.