Aguarde...
 
RESOPRE - NOTICIAS



21 de Setembro de 2012
Resopre – Comunica através da pintura mural

A Resopre realizou mais uma etapa no processo de reestruturação da sua imagem institucional, com a aposta na comunicação através da pintura mural, sob a forma de graffiti.

Este projecto situado na zona exterior às instalações da Resopre, pretende ser uma forma inovadora de comunicar, de incentivo a uma expressão artística, considerada cada vez mais de “arte urbana”, sendo que é também neste sentido de projectos e soluções em prol do desenvolvimento urbano que opera toda a actividade da empresa.

A imagem desenvolvida pretende aliar a inovação aos valores e à génese do negócio da   empresa que iniciou a sua actividade em 1966, no sector das águas e que hoje assume um lugar de destaque nas áreas de estacionamento, ambiente e urbanismo. São as cores destas áreas de negócio que atravessam transversalmente a solidez da imagem e que lhe conferem um aspecto final de grande coesão.

Sergio Odeith assina este mural, incluindo assim mais uma obra a um vasto portfolio, que conta com trabalhos desenvolvidos para diversos tipos de clientes, nomeadamente a Camara Municipal de Lisboa e de Oeiras, em zonas emblemáticas da cidade, Museu Berardo no Centro Cultural de Belém, Shell em Londres, entre outros.